domingo, 28 de março de 2010

querida faculdade e suas festas



Como já era de se esperar em uma faculdade a oferta de festas é muito grande, então cuidado, planejese bem, se não as notas vão lá pra baixo..
Como eu estou morando em Rio Grande e tenho que viajar pra Pelotas não dá pra ficar saindo a noite, né? Mas na sexta eu arrumei um jeitinho de ir em uma festa, da arquitetura e urbanismo, já que a turma toda ia, não ia ser eu que ia ficar de fora, né? Tenho que sociabilizar também com os meus colegas..

E para a minha felicidade essa festa custou apenas 10 'pilas', sério, eu fiquei espantadinha com o preço. No meu tempo de cursinho sair custava mais caro porque em geral se paga a entrada, que em alguns lugares é meio salgadinha, e o que se consome no lugar. Porém na faculdade tuudo muda meu caro colega. Fica a dica, quer gastar pouco e se divertir muito? Vai em uma festa de facu. Sério, a festa era open bar, a galera era animada, fomos todos juntos de ônibus cantando no caminho, voltamos juntos e gastamos pouquinho pouquinho.

Ok, eu acho que as de medicina devem ser ainda melhores, até porque nesse curso que eu escolhi tem muita, muita mulher e os homens existentes são meio suspeitos hahaha, mas mesmo assim, o interessante é a interação com todo mundo e é claro, dançar, dançar muito!

6 comentários:

  1. e o tipo da festa que gostaria de frequentar. e barato, tem open bar, muitas mulheres e os homems sao bichas. me passe a agenda urgente.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh jeje,eu estou com um pouco de invejinha de vc!!Faz muito tempo q eu n tenho uma festa,ainda mais festas na universidade!! Q divertido,fico imaginando vc e seus colegas cantando no onibus!!kkkk deve ter sido bem engraçado,parece coisa d esxcursões escolares ,lembra??Beijos!Saudades d vc e seu humor contagiante!

    ResponderExcluir
  3. Jessica Helena de Castro! Sai do computador agora! E vai estudar imediatamente!



    seu amigo, Ciro

    ResponderExcluir
  4. Jéh,vc não pode generalizar!Aqui em Goiânia
    as festas são mais caras que ai,né?!
    Quem dera que aqui fosse 10 'pilas'!hehehe
    Mas bom d+!Aproveita muiiito msm!
    E o melhor é que vc tem uma turma mto animada!!!
    Então aproveite muiiiiito e dance bastante tb!!hehehe
    :*

    ResponderExcluir
  5. É verdade, depois que fiquei sabendo que a festa de medicina da puc de goiânia tá um absurdo vou ter que me conter com os meus comentários para evitar generealizar.

    ResponderExcluir
  6. Pérai, q história é essa dos colegas suspeitos?! ¬¬'

    ResponderExcluir