sexta-feira, 19 de março de 2010

Explorando Rio Grande ;p

Meu irmão hoje me levou ao 'calçadão', uma rua que tem as principais lojas aqui de Rio Grande . Ok, aqui é interior, nada comparado à Goiânia, não tem muita loja.. De loja assim conhecida tem as de eletrodoméstico, tipo ponto frio, casas bahia, essas coisas.. E de roupa tem uma marisa, que eu não sou muito fã e uma renner ( aliás, uma renner de 4 andares, é isso mesmo quatro andares! Eu fiquei pasmaa quando vi isso hahahaha! ).

De qualquer modo, o interessante é que agora eu sei chegar até lá sozinha caso precise de algo e que eu consegui comprar um travesseiro fofiiinho lá! E pesquisando eu nem paguei caro, ou seja, que bom! Vou durmir bem hoje, não é mesmo?

Em falar nisso, tenho que dormir muito bem mesmo porque pelo que tudo indica amanhã eu vou viajar pro Chuí ( pois é, a cidade mais longe no sentido sul, no Brasil, que para variar é vizinha da que eu estou morando, ou seja, estou bem 'pertinho', hein?)

Um comentário:

  1. Aí je que delícia vc ja começou a viajar morando sozinha?Continue assim e continue economizando para poder viajar e fazer programas legais!!;D
    Depois escreva no blog sobre a viagem!!Beijos!

    ResponderExcluir