terça-feira, 16 de março de 2010

Dia de.. compras?


Hoje eu acordei motivada a comprar o que estava faltando aqui, pena ue pelo visto só motivação não foi o suficiente. Fui ao supermecado maior da cidade, o Big, com a incubencia de comprar alguns alimentos, cabides ( minhas roupas ainda estao na mala por causa disso), um travesseiro gostosinho pra eu dormir bem, acetona dentre outras coisitas, como um chip daqui.

E não é que eu não achei alguns itens dessa minha listinha?
Não encontrei um travesseiro bom, nem os cabides ( eles vendiam um cabide, repito UM cabide por sei lá 8 reais! ) e me esqueci do chip ( essa foi uma falha minha, assumo..)

Enfim, amanhã eu vou a outros lugares procurar o que quero, espero encontrar tudo certinho!

PS: Como os preços entre as cidades variam, não é mesmo? Sobretudo o de alimentos como o tomate, gente o kilo do tomate estava quase a 5 reais!! Eita, vida de estudante que tem que pesquisar preços e fazer as compras não é só satisfação não, viu?



2 comentários:

  1. vamos as solucoes.primeiro. o seu cabide sera varios pregos e com suas roupas de grife darao um toque a mais em seu habitat e ao mesmo tempo uma novidade para decorar e dar um tempo ao quadros de picasso, salvador dali....quantos aos tomates? e simples. boicota-los.travesseiro? faca como os japoneses. enrole uma toalha de banho e olhe pro teto espacial.bjs, romeo nicholas

    ResponderExcluir
  2. Agora mais do que nunca vc tem prestar atenção nos preços das compras,pq todo estudante tem um caixa dois,ou seja,dinheiro sobrando para as baladas!Achei a ideia do romeu quanto aos pregos interessante,mas,sugiro q ao invés de enrolar uma toalha d banho para usar travesseiro prefiro q vc use um edredon e maior e mais confortavel,aliás se assemelha a um travesseiro(ja usei antes!).Beijos!! Boa semana!!

    ResponderExcluir