segunda-feira, 15 de março de 2010

Começando com o 'pé direito'

Ontem não pude postar porque saí cedo de casa pra pegar o avião e cheguei a noite aqui em Rio Grande, eu tinha preparado um post como rascunho pra postar quando chegasse, como fiz, maas devido a minha inexperiencia nesse ramo de blogs, hahaha, eu não sabia que quando eu o postasse ele sairia como postado no dia que eu escrevi o rascunho ( não no que eu resolvi postar). O post é o 'bye bye Goiânia'.. hahaha

Enfim, como não deu certo o meu planinho, vou falar um pouco de ontem, dia 14/03.

Pela primeira vez andei da companhia aérea Azul e super indiico! Sério, o valor da passagem não é alto e o atendimento é excelente! A gente recebe até cafezinho depois do lanchinho, o que eu achei o máximo hahaha ;p. Eu já tinha voado de Gol, Webjet e TAM porém achei a Azul melhor, ainda mais pelo valor ( as cadeiras são duplas, não triplas, então não tem o risco de ficar no meio, que é horrível! ).

Quando cheguei em Rio Grande meu irmão já foi me levar a uma festa! A que eles estavam organizando para os calouros de medicina. Foi bem legal, todo mundo foi super simpático comigo, sobretudo as meninas da turma que não me deixavam ficar sozinha, mesmo que eu não as conhecesse, mas conheciam o Gabriel e tal né.

E hoje eu já fui almoçar, como uma boa universitária ( to me achando né? ), no R.U ( restaurante universitário, aquele que toodo mundo costuma falar mil maravilhas hahaha) e foi bem legal!





3 comentários:

  1. inaugure a sua chegada com uma festa pra galera da medecina ai no ap de vcs. o tema seria MEDICAL CAKE.....A NIGHT TO REMEMBER. boa sorte e bem-vinda a BIG RIVER. bjs, romeo nicholas, calgary, canada.

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooo...gostou da Azul? Que bommmmmm...Gabriel foi 'gente boa'? Melhor ainda...Mamãe está aqui, sentindo saudades, mas torcendo por vocês,viu? Beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adoooro a simpática Rio Grande!Êta povo gente boa,eim?!E vc n podia ter começado melhor:com festa!o/
    Ah,o R.U. de Rio Grande era bom!Comparado aos outros q o pessoal fala,né?!hehehe
    Mas que bom,que vc chegou bem!E como vc fez pra carregar sozinha as malas?
    Jéhjéh,boa sorte ai nessa nova etapa q eu sei q vc já tá tirando de letra!
    Que Deus esteja sempre ctg te abençoando!
    bjo bjo :*

    ResponderExcluir