domingo, 21 de março de 2010

Lá onde o judas perdeu as botas...






Sábado eu e o meu irmão fomos ao Chuí,última cidade do país é O lugar para os consumistas de plantão! Hahaha, é sério!
Por ser fronteira do Uruguai, aliáás, um lado da rua é Brasil e o outro é o Uruguai, tem muita loja tipo free shop ( sabe, que nem na parte internacional dos aeroportos, que tem muito produto de marca famosa mas sem impostos ). E então ficamos vidrado nas vitrines ao som de lombadas desconhecidas no meio da galera de sotaque espanhol ( fiquei me sentindo no México, não que eu tenha ido lá alguma vez, mas sei lá, as pessoas e as musicas na rua devem ser mais ou menos assim, pelo menos na minha cabeça é ).

O interesse nessa viagem era comprar um estetoscópio que nas lojas do Brasil é muito caro e uns amigos do meu irmão compraram lá por um preço melhor. E não é que encontramos o danado por quase a metade do preço?

Como chegamos lá 11 horas e havíamos compro as passagem de volta para as 15 horas não deu muito tempo ( o que foi até sorte, do ponto de vista financeiro.. ) para olharmos tudo, né? Até porque para achar o estetoscópio foi uma canseira, sério. Mas eu consegui comprar um creme da victoria secrets por metade do preço que ele é vendido aqui ( olha, foi lucro até), fiquei toda feliz!


Agora o bom é que sabemos para onde migrar quando estivermos precisando de alguma coisa, né não? Ainda mais que aqui no Rio Grande do Sul faz muiito frio no inverno, daí se precisarmos de umas roupas de frio lá é um ótimo lugar porque tem peças legais com um precinho mais camarada.

3 comentários:

  1. Nossa,essa é realmente A cidade!!!ahuihaiuha
    qualquer coisa q precisar aqui já sem pra qm socorrer...;p!hahaha brincadeira!!
    Mas que pena q nem deu pra irmos lá no chui qnd fomos pra RG,né?!=T
    Como diria a bia,temos q programar nossa viagem pra montevideo!e ai aproveitamos pra passar por chui!!xD
    hehehehe
    e é como disse sua amiga Luisa,o que rola é economizar!o//
    Fica com Deus
    :*

    ResponderExcluir
  2. QUE C0ISA CHIQUE. UMA ARQUITETA E UM MEDIC0 AMB0S DE ALTA CATEG0RIA , PASSAND0 SEUS DIAS DE LAZER EM DUTY FREE SH0P. QUEM ME DERA. REALMENTE VCS MERECEM ESTA ESTRAVAGANZA. NA PR0XIMA P0R FAV0R NA0 ESQUECAM D0 MEU J0HNNY WALKER RED LABEL.............CHIQUERRIM0 E TB AS ULTIMAS LINHAS DA REVL0N. HAPPY SH0PPING AND BYE BYE FLAMB0YANT. R0ME0 NICH0LAS. CALGARY, CANADA.

    ResponderExcluir
  3. O vontade de torrar uma grana nesse tal de Chui. Bom voces familiarizarem com as paradas ai pq a viagem citada pela naty ainda vai rolar um dia, uruguai que nos aguarde.

    Bjao jeh

    PS: e a cara de mal do gbiel na foto ta impagavel kkkk

    ResponderExcluir