quarta-feira, 24 de março de 2010

Pré- trote




É sempre assim, passou em uma federal, recebeu trote. De acordo com os meus veteranos esse foi apenas um 'pré-trote', espero que o trote seja bem tranquilo ( mas tudo indica que vai ser, a faculdade vai jubilar alguém que não respeitar as regras.. ).

Andar gritando na frente da católica "seu pai é rico, ainda bem, paga a sua faculdade e a minha também".. e "ih, foi mal! A minha é federal", ter que dançar uma dancinha toda estranha no meio da rua ( foto inicial), ter suas unhas pintadas de todas as cores possiveis ( e detalhe, ter que ficar uma semana com as unhas assim..), são algumas brincadeiras presentes nesse ' ritual de passagem'.

Tudo isso foi bem tranquilo, aliás, até divertido, para essa 'nova independente' do blog, mas eu cheguei a mencionar da entrevista? Pois é colega, nem tudo é doce.. Acho que olhando a foto dá pra compreender o motivo do comentário.


Sabe o que é responder um questionario com perguntas do tipo ' como está em relação a relacionamentos? a) fechada para balanço b) solteira a procura, peço ajuda aos universitários, dentre outras opções até piores..
Ou ' qual é a sua quilometragem? a) 0 km b) semi-nova c) alguns bons quilômetros rodados etc
Ou 'qual é a abertura do seu compasso?' e 'quem é o veterano mais interessante' e etc
E TER QUE RESPONDER DEPOIS NA FRENTE DE TODO MUNDO EM CIMA DE UM PALANQUE?

Ô vergonha, quase me matou essa!

Mas tudo bem, todo mundo interagiu junto, conheci mais gente e o principal, dá pra rir MUITO com tudo isso, não é mesmo colegas?


7 comentários:

  1. Ahhh não jessica ,não acredito que eles pegam tão pesado no "pré-trote".Credo ,hein!Ainda bem que eu n tive trote ,eeee!!Humm e o q vc respondeu naquelas perguntas kkkkkk! Abertura do compasso ,fala serio!!!Maaaaaas eu sei q vc deve ter se divertido ,e é isso o q realmente importa! Se bem que na verdade ,quando eu passei na ucg eu tive q responder a algumas perguntas como essas,e andar de elefantinho ...aaffff!Eles n tem criatividade!!kkk

    ResponderExcluir
  2. romeo nicholas,calgary, canada.25 de março de 2010 às 12:44

    e melhor um trote do que participar no se vira nos 30 do faustao. mesmo pintada vc esta linda. e viva o circo universitario!!! beijos, romeo nicholas.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk.. legal, trote bom, criativo, interagindo calouros com veteranos e sem violencia, afinal.. arquitetura neh.. kkkkk (brincadera).

    Td de bom.. bjos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah jeeh fala serio!! teeem que ter essas coisas senão noa tinha o que contaaar pros seus filhos!! hahahahahaa linda! to sper feliz por vc! que bom que ta dando td certo e continua nos atualizando das noticias!!!!
    beeeijos pra arquiteta preferidaaaaa se cuida!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Adooooro!!hahaha Certeza que vc se divertiu e muito apesar dos constrangimentos!!heheheh
    Mas é isso q a bia disse,os netos vão se divertir mto com suas hitorias!!;p
    E eu acho bom vc ter um pré trote e um trote!Afinal,a srta não deixou dar trote em vc,não é mesmo?!!heheh
    Te cuida! bjo
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. o bia. ainda vou te processar. vc vai ver. arrume aquele advogado dos nardonis. boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. me processar por que, caro anonimo!? eu nao fiz nada errado (nada de que eu me lembre!) hehehe

    ResponderExcluir