quarta-feira, 10 de março de 2010

4 dias..

Nooossa, eu estava ah pouco tempo mexendo no notebook quando eu olho pro lado e vejo uma lacraia! Isso, mesmo, aquele artropode nojento que tem veneno! E eu me pergunto, como isso foi parar na minha casa ( moro em um apartamento poxa )?! E já fui gritando 'manhêêê'! hahaha
Agora imagina se isso acontecer quando eu estiver morando sozinha? Ai, que meda! E eu até agora que só tinha visto esse bichinho abaixo em livro de biologia..



Agora aliviando o assunto, hoje, pra me acostumar com o fato de que eu vou ter que cozinhar em Rio Grande, resolvi fazer um bolo de cenoura pra eu ir me aprimorando ;)
E não é que deu certo? Haha, tô ficando profissa hein... Agorinha vai surgir A chef de cozinha hein
Pelo menos a minha amiga aprovou o bolo, ô, fiz até cobertura! Nham nham ;p


2 comentários: