quinta-feira, 18 de março de 2010

Que tal dar uma geral?

Hoje foi dia de.. Dar uma organizada na casa!

Acordei e enquanto o meu irmão tava ralando na prova de anatomia eu já fui dando uma arrumadinha no guarda-roupa ( que estava aquela beleza, cheio de roupas empilhadas.. ), aí já fui varrendo a casa, dando uma organizada nas malas, lavando a louça, o fogão.. É, vida universitária é isso aí também!

Mas depois de dar uma organizadinha básica, ainda li um pouco e andei depois pela cidade ( dessa vez, sem me perder, pois é, da primeira vez eu me perdi .. 2 vezes. Mas nada que uma boa caminhada não possa resolver, certo?) e acabei 'garimpando' um caderno bem legalzinho, por meros 3,90! Na capa do caderno está escrito 'pretinho básico' tem um gato preto desenhado, achei bem criativo e estava precisando de um caderno, né?

Haha, quando cheguei em casa e mostrei o caderno pro meu irmão ele logo foi falando: 'que legal, da radio que tem esse programa, pô, essa rádio é bem famosa por aqui mesmo.' e eu assim, que história é essa de radio? Hahaha, pelo visto é de um programa tipo jovem pan, algo assim, mas em todo o caso o caderno é legalzinho e tava com um preço ótiiimo!

Ah, e eu ainda fiz o jantar, éé, não é pouca coisa não! Fiz arroz, ovos, bife, cortei tomate e comemos com farofa e suco de manga. Um jantarzinho bem gostoso!



2 comentários:

  1. Bah! Caderno do Pretinho Básico, esse é bom! Eu deixei para comprar o meu no último dia, e acabei tendo que andar uns 8km para ir e voltar. O que eu sempre faço quando vou arrumar a casa é colocar uma boa música para acompanhar a arrumação, no fim parece que ajuda um pouco hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, música por aqui não falta, ainda mais para acompanhar as tarefas domésticas! ;)

    ResponderExcluir