sexta-feira, 12 de março de 2010

2 dias..

Ai, meus amigos acabaram de sair daqui de casa, eles faziam cursinho comigo ano passado, quando eu andava estressada com exercícios de física, com simulados, tudo que envolve o vestibular e outras coisas eles, eram tão pacientes e nossa, foram excelentes amigos ! Poxa, vou sentir saudades deles! Bem, pelo menos nas férias do meio do ano eu estarei de volta, né?

Só quando eu coloquei o titulo ' 2 dias' que eu fui pensar 'poxa, 2 dias, já? Wow, como o tempo passa rápido, até ontem eu estava no cursinho, desesperada, pensando em como seria o meu futuro, pra onde eu iria.. E agora eu já estou indo!

Ps: Ontem eu terminei de ler um livro que na minha lista de melhores está disputando o topo... Hahaha, mas é séério! Chama 'pai rico, pai pobre', o autor conta dos ensinamentos que dois pais deram pra ele e como ele se tornou rico, o assunto é educação financeira.. Se você só gosta de histórinhas como 'crepusculo' ( não que eu estava falando mal) aí talvez você não goste, mas bem, é um ensinamento pro cotidiano, pra vida.. sei lá.


2 comentários:

  1. tenho pavor de vampiros e sua moda totally black.bjs , romeo nicholas, calgary canada.

    ResponderExcluir
  2. vou ler esse livro ai, acho que eh uma boa pedida.
    bjos jeh

    ResponderExcluir