segunda-feira, 8 de março de 2010

Contagem regressiva, 6 dias



Dia 14 saiu da tão querida Goiânia, tomando rumo a Rio Grande, interior do RS, à 2164 km de distância. O objetivo? Me formar em arquitetura na UFPEL.
A minha sorte é que o meu irmão cursa medicina na FURG, em Rio Grande, aliás, por isso que resolvi prestar lá, assim vou ter alguém pra me dar uma mãozinha, né?Porém, a cada dia que se aproxima da viagem, parece que eu me apego mais a casa, sinto que vou ter que passar por 'poucas e boas' morando sem a minha mãe.. imagina quando eu pegar uma gripe lá ( detalhe bem lembrado porque a diferença climática entre as duas cidades é bem considerável )?! Quem vaai cuidar de mim? Ô viida, ô céus!!
Bem, enquanto ainda estou por aqui.. Vou aproveitando a comidinha da mamãe e a da vovó!

Um comentário: