sábado, 13 de março de 2010

1 dia..



Hoje foi dia de.. fazer as malas! Nossa, que cansaço viu.. nunca tinha feito uma mala tão grande, aliás, algumas malas! Estou vendo como vou fazer pra carregar tudo sozinha , ô beleza!
Ainda bem que eu tinha feito aquela 'listinha', se não com certeza teria esquecido várias cooisas, como o carregador ( que aliás, eu já esqueci em uma viagem uma vez e foi péssimo depois! ). então fica a dica, pensou em viajar, faça uma listinha com tudo o que precisa, é simples e muito, muito util!
Como eu vou mudar de cidade.. Resolvi também dar uma mudada de visual, hahaha, cortei minhas madeixas, nada muuito radical, mas o meu cabelo antes batia praticamente na cintura, fez uma diferença boa ( pior que eu ainda não decidi como fico melhor, mais tudo bem..)
E além de cortar o cabelo e fazer as malas ainda fui na casa da vovó almoçar ( nham nhaam! ) e ela tinha feito o meu macarrão faaavorito! E ainda por cima tinha feito uma camisa pra mim ( vovó Isabel é costureira de mão cheeia! ).
Haha, esse é um lado bem interessante de ir morar fora, o mimo da familia!


2 comentários:

  1. Filha, é interessante ver seu blog e perceber como vc está lidando com essa nova fase em sua vida.Bom, quero dizer que estou sofrendo e ao mesmo tempo orgulhosa de você, viu? Não é fácil para mim ficar longe de você e do seu irmão,sinto o coração apertar, mas por outro lado, sei o quanto é importante e necessário o ingresso numa universidade, especialmente fazer o curso que tanto sonhou..Peço a Deus que os proteja, ilumine e guarde sempre..os amo muito muito muito...agradeço a Deus todos os dias por te-los como filhos...Beijos...

    ResponderExcluir
  2. atencao pelotas.a vampira doce esta no pedaco, cuidado com seu bolo...uma dentada e vc vicia.boa sorte princesa, vc vai conquistar teu espaco arquitetonico,bjs , romeo nicholas

    ResponderExcluir