quinta-feira, 11 de março de 2010

3 dias..

Já estou até me virando sozinha, mesmo em Goiânia.. Hoje a minha mãe não pode vir pro almoço e eu mesma me virei, fiz um miojo que ficou uma delicia! Hahaha..
Mas sério, ficou bom mesmo.. E eu sei que isso eu vou comer bastante esse ano!

Aproveitei a minha tarde pra tentar terminar a lista de coisas pra levar na mala, já vi que vou ter que usar uma big mala! Porque nossa, é tanta coisa que eu fui lembrando, como vai demorar quando eu começar a arruma-la, estou até imaginando já.
Mas como eu sou fã de fazer listas..Essa foi uma tarefa até divertida ;p

Nem sei se alguém leu -aliás, quem lê esses posts além de mim? hahaha, tudo bem- mas lembrando do bolo que eu fiz ontem, a Amalia hoje comeu e achou deliciooso, tanto que repetiu! Estou pensando seriamente em diversificar o meu 'menu' e ir me aprimorando na cozinha.. Até porque, a unica parte que é meio cansativa é na hora de lavar a bagunça.. E isso pode ser bem resolvido com um bom som alto, haha, então é até tranquilo dar uma brincadinha na cozinha ;)

Então já estou olhando com ooutros olhos pra situação de ter que me virar morando sozinha!

4 comentários:

  1. Êê,eu tb leio seus posts,viu?
    Uhm que delícia!Um dia eu quero experimentar,visse?!haha
    Aliás,a srta pode ir se acostumando a cozinhar outras coisas.Nem só de miojo vive o homem!Se até o gbiel cozinha,vc tb conseguirá!Cozinhar é bem legal!:D
    Ah,mas td tem seu lado positivo msm!!!Só não pode é desanimar!!;)
    :*

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é legal e essa sua nova fase com certeza terá diversos obstáculos, mas a recompensa de fato será confortante...
    Garra garota e boa sorte!!!

    Ps. E sem me esquecer do miojo vai buscando receitas pq dpa para variar bastante... rsr

    ResponderExcluir
  3. se é por falta de som, fique a vontade para lavar a louça e limpar a casa aqui, o som eu boto...abraço =)...

    http://quemejoni.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. a onde esta o seu comentario de hoje? estamos com saudades. romeo nicholas, calgary, canada.

    ResponderExcluir