quarta-feira, 17 de março de 2010

Feitos do dia..

Hooje comprei um chip da TIM, assim vou poder falar com a mamãe sem pagar o deslocamento, aí a gente vai poder falar e falar e falar por causa do plano infinit, que só paga o primeiro minuto!
Já que está parecendo um merchandising mesmo eu vou complementar com a propaganda que tem tudo haver com a situação:


Jáá que eu fiz uma pequena merchandising ( mas ah, é algo que vai facilitar a minha vidinha, vai?), vou seguir com mais uma, pode?

Pintei as minhas unhas de 'Rosa Chiclete', e xaraan, sozinha!
Eu só não tirei uma foto para mostrar porque não tenho pilhas pra máquina e não achei um cabo pro celular, maaas eu achei uma foto de uma menina que pintou da mesma cor e aqui está:





ps: Encontrei cabides, comprei 12 por 4,90! Hahahaha, boa compra, não é mesmo?

5 comentários:

  1. Vejo que você esta aprendendo a fazer o caixa dois ,na verdade,esta apredendo muito bem. Como pintando suas unhas e comprando cabides mais baratos.Mas,ainda acho a ideia dos pregos (a ideia do romeo)mais original.kkkkkk beijos! boa noite!

    ResponderExcluir
  2. amiga voce ja provou a linha da marca revlon? fica xiquerrimo.pergunta pra mamae.logo estes produtos estarao atravessando o atlantico, assim seus dedos ficarao tres chiq.kisses my dear.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk.. esse romeo eh uma piada.
    Essa cor eh nova ne? rosa "chiclete", mais ou menos igual vermelho "escarlate" ou azul "oceano".
    Achei legal a compra, rendeu uma economia boa, legal!
    E essa da TIM? ta ganhando pra fazer propaganda?! soaiuheoaiueh..

    Bjo jeh, Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Devo concordar com os três comentários acima!:)
    hauihauiha
    Realmente é necessário na vida de um estudante pesquisar muiiiito os preços!!Qualquer diferença é lucro,não?!;p
    Quanto ao esmalte...eu realmente gosto mto dessa cor!o// hahaha
    E olha só o Vitrugo sabendo tudo de esmalte!"Ôlocoomeo" hahaha
    bjo bjo jéh :*
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. o virturugo agora deu de vc fazer comentarios de esmalte? vc conhece uma maquiagem pra jessica usar? lindo, te amo.

    ResponderExcluir