domingo, 4 de abril de 2010

Mestre cuca!

Então, enquanto os pais se deliciam com uma bacalhoada em familia... Os filhos que moram longe cozinham seu próprio almoço. Como hoje é páscoa nada mais que um almoço bem preparadinho, não é? Então eu meti a mão na brasa e fiz uma delicia de peixe assado!

Para quem também mora sozinho eu vou dar uma pequena ajudinha, mostrando como fica bom e é fácil! Comprei umas 'tainhas' no supermecado ( perguntei para o rapaz que mexe com os peixes qual era gostoso e barato pra fazer assado.. paguei em quatro 6 reais! Ainda sobrou dim-dim pra um chocolatizinho que ninguém é de ferro).

Aí é só comprar com ela já sem escamas e temperar com alho, sal, azeite e cebolas colocar para assar por uns 20, 30 minutinhos, por aí, e ir fazendo o arroz enquanto isso! Detalhezinho: as fotos não ficaram lá as melhores, mas a comida ficou realmente uma delicia, ok?



Antes que eu me esqueça: uma ótima páscoa para todos!

Detalhe: alguém notou nas cores das minhas unhas? Pois é, ainda estou tendo que usar uma de cada cor por causa do trote!


6 comentários:

  1. Filha, que legal!! Nem acredito que você consegui fazer o peixe assado..rsrsrrs...cada passo, cada conquista sua e de seu irmão, me deixa orgulhosa...Que Deus os proteja..Feliz Páscoa,amores de minha vida! Bjs da Mamãe..

    ResponderExcluir
  2. que peixe!!!! e aquele vinho branco seco e chiquerrimo frances? adorei as sua unhas . ate os peixes ficaram de olho. happy easter!

    ResponderExcluir
  3. jeh linda! feliz pascoa!! que Deus ilumine vc e a sua familia, sempre!! saudadeees, gatissima!
    e, nossa, vale um comentario, o quanto vc vai sair prendada da faculdade! arquiteta e chef de cozinha! eu quero peixe assado da jejeeeeeh! dhasuihdiasud beijos querida. cuide-se e ótima semana! ;D

    ResponderExcluir
  4. jehjeh,que gracinhaa vc de mestre cuca!!:))
    a bia tá certa,vai sair super prendada msm!!!hehehe
    Mas é assim msm...vivendo e aprendendo!
    Feliz Pascoa,gatinha!!!
    Se vc n comeu chocolate nesses ultimos dias,
    tenho certeza que fará isso ao longo da semana!!
    Viva a cidade dos doces!o/
    hehehe
    Fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tb estou orgulhosa de vc como sua mãe!Vc fez uma "tainha''(parece nome nordestino ,me dá uma taínhá!)kkk
    Mas na verdade nunca duvidei dos seus dotes culinarios,duvido dos meus!!kkkk
    Hummm estou orgulhosa tb pq vc deu a volta por cima e parou d se lamentar pq ía passar a pascoa longe da sua familia e acabou comemorando ela com seu irmão!Disso eu fico muito orgulhosa!Parabéns!
    Obs:Putz esse povo é foda!Vc ainda hj ta com essas unhas pintadas,eu teria rodado baiana!!!!kkkkk
    Beijos Jeje!Se cuida querida e estuda como disse o ciro!!kkk

    ResponderExcluir
  6. Daqui uns dias vc vai comecar a receber dinheiro pela merchandising neh.. TIM, ARISCO... hsioauhea.
    Jeh, Parabens pelo prato, e espero que tenha passado o feriado numa boa, aposto que foi bom.
    Tem uma parada legal que descobri, depois falo com vc no msn pra te explicar melhor.

    Bjo e tudo de bom!

    ResponderExcluir