sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se for homem nem adianta ler


Eu vou falar sobre algo que só quem é mulher irá me entender - quer dizer, hoje em dia é melhor nem falar assim, porque tem muitos homens metrossexuais por aqui que também entendem sobre isso. Não é só saudade de casa que eu sinto, mas dos salões de beleza que eu ia. Sério, parece coisa de menininha mimada falando, mas acredite em mim, não é!

Até hoje eu nem tinha olhado um salão pra 'chamar de meu', sabe? Aí eu perguntei para uma amiga do meu irmão em qual ela ia, e lá vou eu toda feliz.. Chegando lá é tipo O salão no quesito beleza, sério, tem dois andares, tudo limpo e organizado, um lugar lá dentro só com aperitivos e assim vai.. Vi o preço do que eu queria fazer - fui lá dar um jeitinho na minha sombrancelha, e ok, estava dentro da média de preços.

Me sentei toda feliz pensando que aquele era o melhor salão que eu já tinha ido, sentei na cadeira master plus chic e falei "olha, eu gosto da minha sobrancelha assim, ela não é fininha mesmo, só tira o excesso, ok?" E a mulher " lóógico, sobrancelha fininha demais é feio". Quando terminou e eu fui me olhar no espelho eu quis gritar!

Será que é tão difícil assim só tirar o excesso? Será que ela não escutou sobre nada que eu tinha falado antes? Porque nenhum mulher de salão nunca fez tanto estrago em uma sobrancelha quanto ela foi capaz de fazer! É sério, cadê a minha mããe?Cadê os salão que eu frequentava? Eu quero chorar! Eu terei a festa da minha turma nesse sábado e como, como eu irei assim? Como eu vou sair de casa? Séééério, que saudades de Goiânia!

7 comentários:

  1. Filhaaaaa.......estou vendo seu desespero! Como você NÃO GOSTA de sombrancelha fininha...iiiiiiiiiiii...olha, da próxima vez, não deixe a mulher tirar 'sozinha', fique com um espelhinho observando cada fio que sai,ok? Agora é manter a calma e esperar que nasce tudo de novo...Bjs e te amo muito!!

    ResponderExcluir
  2. Jéhjéeeh,eu sei BEM como é ter mto cuidado na hora de escolher um salão!Principalmente quando se trata de sobrancelha!Mas ó,a tia eugênia tá certinha!Ela vai crescer de novo e da próxima vez que vc for tirar tem que fiscalizar mesmo!Com essas coisas n pode relaxar não!Tem que ser bem chata pq ai elas vão pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa!!
    Fica tranquila que gorinha cresce de novo,viu!?
    te cuida e fica com Deus!
    saudades grandes!:*

    ResponderExcluir
  3. senhoras. preste bem atencao ao entrar num salao de beleza. vou explicar.quando vc entra num salao, obviamente vc deve ser uma mulher bonita a linda, nesta categoria. o que acontece?ao entrar se a mulher ver que vc e mais bonita do que ela, ai vem a vinganca psicologica e o pincel se torna a arma da vinganca.portanto eu como homem e muito vaidoso sempre pergunto ao entrar num salao desconhecido ao gerente ou ao dono."quem e a melhor pessoa pra fazer ...? ai vem a seguranca e a palavra do dono. muito dificil de dar errado. em goiania sempre fiz isso e hoje tenho a melhor manicure, o melhor estilista dos meus poucos cabelos e saio feliz da vida pelas ruas desta querida e saudosa goiania.entao para se embelezar vamos nos comunicar.

    ResponderExcluir
  4. é falou bem, nao entendo muito desse negocio de sombrancelha, mas enfim. o conselho que eu te do: desencana que a vida engana, daqui as suas sombrancelhas já tão duas tarturanas, ou nao. mas liga nao todo mundo ja passo por um corte (afinal eu nao faço sombrancelha) enevergonhante.

    ResponderExcluir
  5. nossaaa je eu imagino isso ,pq ja aconteceu comigo!!Concordo com sua mãe q para q isso n aconteça novamente a soluçãó é vc monitorar com um espelho na mão!Beijos!!Ahh depois quero saber sobre A festa!Saudades!!!

    ResponderExcluir
  6. ah sim, eu vou postar sobre a festa luisa!
    e com certeza eu estarei bem atenta da próxima vez que for ao salão de beleza.. haha, ninguém merece isso, né?

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahha, desculpa jeh.. to lembrando de voce me mostrando pela webcam a sua sombrancelha.. e nem ficou feeeia! =)

    ResponderExcluir