domingo, 18 de abril de 2010

fim de semana de dona de casa


Acho que todo mundo se lembra da 'simpática' Dona Florinda, do programa chaves, não é? A mãe do quico que sempre andava de bob's na cabeça, ficava de avental varrendo a rua a espera do Prof. Girafales. Esse foi o meu fim de semana Dona Florinda ( mas sem um professor girafales para esperar..)

Aproveitei o tempo livre pra dar uma boa geral em casa e tentar dar uma geralzinha em mim mesma. Sério, no dia-a dia a gente passa sem perceber aquele fogão que está precisando de uma boa limpesa e aquela pele que tá pedindo por esfoliação. Hahaha, essa vida de mulher no séc. XXI, que tem que fazer jornada dupla é foda!

Cuidar da casa, da carreira ( no meu caso, da faculdade) e de si mesma demanda um tempo.. Quando eu acordei no sábado e olhei para o espelho pensei "jeeesus comé qui eu tenho amigos ainda?" Hahaha, sério, aquela sobrancelha que precisava de um reparozinho, tava gritando pra mim! Então tentei dar uma arrumadinha, pintei minhas unhas que nem menininha tem que fazer não é? E sem perder tempo fui arrumando a bagunça aqui de casa.

Ok, assumo que não está tudo 100%, mas que deu uma melhorada boa, isso deu, tanto que hoje acordei ao meio-dia sem um peso sobre a minha cabeça, só falta fazer uns desenhos de frutas pra aula de gráfica , que eu faço hoje em pouco tempo e ainda me sobrará tempo para fazer ( ou melhor, tentar fazer..) um bolinho de cenoura, com aquela cobertura de chocolate, e assim me preparar para a próxima semana!

5 comentários:

  1. hhuuuum.. voce vai acabar virando uma otima cozinheira jeh! queria ter experimentado esse bolo que deve ter ficado uma delicia!
    (nubca gostei da dona florinda, ela sempre batia no sr mdruga! coitado...)

    ResponderExcluir
  2. Jeje o seu irmão tb t ajuda com os afazeres domesticos???Vcs podiam dividir as tarefas e depois alterna-las ,por exemplo!aah e por falar nele ,fala para ele q o livro d porto esta391 e o do robbins esta 310 reais!
    Obs.:eu tb n gostava da dona florinda pq ela batia no sr.madruga!! beijos querida!!

    ResponderExcluir
  3. solucao? simplesmente uma questao de organizacao.meu deus, imaginem so uma bela arquiteta com unhas por fazer,sombrancelha tipo tsunani..como diria a nossa princess...it's fucked up....na linguagem tupi guarani.e foda!.mas, calma. vcs universitarios com suas respectivas inteligencias poderao em 24 horas arrumar todas estas questoes e dar um basta ao seus devidos problemas.tenho todas as dicas, mas vou aguardar e pedir quem se atreve a dividir as suas ideias para ajudar na criacao de uma princesa de um look mais light e charmoso.

    ResponderExcluir
  4. a luisa, eu e o meu irmão sempre dividimos os afazeres domésticos, mas ainda sim é muita coisinha que sempre tem que fazer..
    haha, me conte romeo todas as dicas porque eu to aceitando meeixmo!

    ResponderExcluir
  5. É como dizem:"rapadura é doce mas não é mole nãaao!!" kkkkkk
    No começo é tudo muito complicado!Mas com o tempo,
    vc vai conseguindo conciliar as coisas como vc já vem fazendo!E associado a organização,tudo ficará beem mais fácil!;D
    E o bolo,como ficou!?xD
    Jéhjéh vai chegar em gyn dando um show na cozinha!!!!
    saudaades grandes de vc!
    te cuida e fique com Deus!:*

    ResponderExcluir