quarta-feira, 14 de abril de 2010

Trabalhos e mais trabalhos


Até que enfim consegui postar no blog, nessa semana eu tive que entregar trabalhos para a aula de projeto ( uma casa, uma rua, uma janela e três detalhes da casa..), além disso hoje tinha que levar 12 desenhos de vistas de objetos, frontal, lateral e superior e ainda tinha um trabalho pra apresentar na aula de história da arte. Uuufa, acho que foi tudo.

Quer dizer, tudo tudo vocês sabem bem que é impossível, né? Agora a pouco eu estava colocando roupas para secar e já tenho que por algumas para lavar porque esses dias o cesto de roupas sujas lotou geral. Estava ( ou melhor, estou) atolada de coisas para fazer em casa porque o meu fim de semana no quesito rendimento não foi bem util, até tentei adiantar alguma coisa mas enfim, pelo que eu vi nessa semana.. Nem preciso comentar, né?

Entãão, fica a dica que todo mundo sabe, inclusive eu, mas que é em geral esquecida: organize-se! Sério, ainda mais se for morar sem os pais, porque ai quem tem que lembrar de datas é você ( casos como o da vacina que a minha mãe ligou e fez com que eu fosse vacinar fogem um pouco da regra, quem sabe o que você tem que fazer na faculdade e em casa não é mais ela).Não precisa fazer um horário e seguir direitinho, basta se planejar de verdade, analisar as tarefas quanto a datas e o mais importante, a demora que será resolve-las.

Como eu ainda sou iniciante nessa tal 'independência', vou vendo os meus erros e também os meus acertos nesse quesito, assim vou aprendendo e tento repassar um pouquinho sobre isso, espero poder mesmo de maneira mínima ajudar pessoas como eu.

6 comentários:

  1. sera que nao esta na hora de alguem patentear roupas descartaveis e se divertir mais? a onde estao os genios de rio grande e pelotas? let's give these girls a break. let's organize and party down.god bless.

    ResponderExcluir
  2. Nosssaa jessica vc esta tendo trabalho em dobro,além dos trabalhos domesticos vc ainda tem os trabalhos universitarios!!E realmente essa dica d se organizar é válida para vc,pq ainda hj me lembro do seu quarto desorganizado kkkkkk,e eu bem q tentei arrumá-lo!E se organizando vc vai otimizar seu tempo ainda mais e o q é mais importante!!Beijos!!Saudades d vc!

    ResponderExcluir
  3. Luuh, nem me lembra do meu quarto lá em Goiânia, dá uma saudade!! Hahahahaa..

    ResponderExcluir
  4. Filha, a palavra é organização e disciplina pra dar certo e não deixar para amanha o que se pode fazer hoje,ok? Tire o aprendizado de cada momento da 'independencia', tenho certeza que mesmo na dificuldade das tarefas você verá isso...Te amo muito...Deus te proteja querida..

    ResponderExcluir
  5. Jessica!Q bom q vc ta aprendendo a se organiza :D afinal,organização e tudo né?
    to morrendu de saudades de vc :( bjssss ;**

    ResponderExcluir
  6. ih colega, não esquece o trabalho de gráfica (isto tudp ta uma bagunça)e se vc esqueceu de fazer alguma coisa, ainda há a madrugada (ih, sem chance essa rotina cansa demais). No mais boa sorte porque a luta contra o relógio é dificil
    bj

    ResponderExcluir