quinta-feira, 8 de abril de 2010

E finalmente.. O trote!



Como já esperávamos, recebi o trote ( se eu esperasse mais não iria participar, o frio a cada dia aumenta imagina levar trote num friozão? ).Então.. Os veteranos nos levaram para uma praça, em fila indiana, passaram tinta no nosso rosto, fizeram brincadeiras tipicas de trote ( tipo, falar para todo mundo lamber um absorvente sujo de catchup e etc), depois oovada na galera e por fim jogaram um monte, um monte de coisas na gente ( erva de chá mate, oleo de cozinha, sabão em pó, alho...)

E carregando uma plaquinha escrita 'bixo - ufpel', sob o nosso 'melhor' estado, fomos arrecadar dinheiro para a festa que daqui um tempo vai ser feita. Consegui arrecadar apenas 46 reais ( apenas porque eles queriam que cada um arrecadasse 80), mas é que no final da tarde eu realmente estava cansada e saí das ruas ( "saí das ruas".. hahaha ) para tomar um banho, mas quem continuou lá por muito tempo chegou a arrecadar 100 e poucos reais!


E então, depois de ficar com uma unha de cada cor e ter que levar um 'querido' capacete por semanas.. Finalmente recebi o trote 'sujo'! Ok, eu realmente fiquei bem sujinha, mas sabe que teve um lado bem positivo? Eu nuunca mais vou ter que ficar levando um capacete amarelo todo escrito por ai e nada, nada de unhas bregas. Hahahahaha

4 comentários:

  1. pelo menos parece que o cafe esta bom. agora vamos estudar?ps: use o capacete em dias de chuva. podera ser a nova moda em pelotas. a hard rain is gonna fall. bjs, meu anjo.

    ResponderExcluir
  2. Noooossaa credo eles realmente levam a serio trote!!!Levam muiito serio !!Eles não tem mais nada para fazer não ?? kkkkkkkk
    Beijos!Se cuida e agora como disse o romeo é estudar!

    ResponderExcluir
  3. liiiiiinda. ah não, que beleza entao, que nada "ruim" aconteceu! hahaha Eita, eu nao sabia desse seu capacete 'companheiro de todas as horas'. super fashion, gata! hahahahah joga o chalme de capacete. como disse o romeo, invente a nova moda! ;D
    beijos queridissima parceeeeira. se cuida e fica com Deus. :)

    PS.: já perguntou onde fica o banheiro?? (; hahahahahaha :*

    ResponderExcluir
  4. Filha,não perca o foco, seu objetivo maior, que é de estudar..

    ResponderExcluir