sábado, 1 de maio de 2010

toda semana é semana de feriado!


Muito bom esse negocio de universidade federal, viu? To recomendando.. hahaha
Nas sextas-ferias eu costumava ter aulas de física, mas o professor conversou com a turma falando que poderia mudar essas aulas para segunda-feira a tarde, e todos se motivaram para isso ocorrer, por que será hein? Agora todas as semanas são como feriados para nós, nada de aula na sexta, aê!

Aproveitando o meu proprio feriado eu fui trocar o meu lugar de votação, agora que mudei de cidade era o mínimo que eu devia fazer, exercer a minha cidadania, né? Falou a exemplar.. aô!
Mas enfim, foi bem rápido e nada muito burocrático, achei bem legal isso, depois da minha 'bela' experiência com o sistema publico de Rio Grande na vacinação, não esperava muito por isso.

Enfim, só para tomar nota, acho que é só até o meio dessa semana essa questão de mexer com o título de eleitor, então para quem ainda não mexeu com isso, acho uma boa pensar a respeito. Eleições importantes estarão em jogo nesse ano, não custa nada né?

Como essa tarefa foi resolvida com pouco tempo, ainda me sobrou tempo para fazer um bolo de banana hoje. Como estou morando sozinha não tenho batedeira, né gente? Aí eu fiz uma receita bem prática que você mistura parte dos ingredientes no liquidificador e olha, não sobrou um pedacinho de bolo para contar história, os amigos do meu irmão terminaram com tudo, sinal de que ruim não ficou, né? ( é só colocar "receitas de liquidificador" no google que milhões aparecerão, tô indicando..)

Infelismente eu me esqueci de tirar uma foto do bolo, mas procurei uma que se parece com ele, este daí tá no jeito. Hahaha! Dá próxima vou tentar me lembrar pra todo mundo ver que não é mentirinha não..

4 comentários:

  1. Filha, que beleza, você está se saindo muito bem com as receitas de bolos...legal! Beijos e te amo muito!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus! eu AAAAAAAMO BOLO DE BANANA!
    quando eu voltar pro brasil voce tem que fazer um moonte pra mim!
    te amo!
    x-x-x-x

    ResponderExcluir
  3. mas é certo que quando eu voltar pra goiânia eu vou fazer bolo de banana pra vocês! Só não tinha feito até agora porque esse foi o primeiro.. Sabe como é, sozinha e com vontade de comer, " me virei nos 30.. hahaha".

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tenho "feriado" na minha faculdade é na terça,a professora de calculo fez a mesma coisa q o seu professor.Ela tinha uma aula na terça e transferiu para a quarta,maaaaaaas como eu arranjei estágio tenho estágio todas as terças ,tanto d manhã como a tarde!E é mesmo Je,eu tb quero comer o seu bolo d banana!AAhh eu tb estou "aprendendo a cozinhar" fiz um mousse d limão na minha casa e todo mundo aprovou inclusive minha irmã,q é super exigente!!!Sinto sua falta,espero q vc esteja muito bem e feliz!!Beijos!Amo vc !!

    ResponderExcluir