domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães

Ah, não tem como, mãe é mãe e é com muito carinho que essa data tem que ser celebrada. Pena que devido a distância não foi possivel que eu tenha passado esse dia com a minha, mas ela sabe que o meu amor é imenso, sem ela eu não seria nada, não estaria aqui agora fazendo faculdade, como a gente costuma falar ( eu e o meu irmão) ela é uma 'pãe' incrivel hahaha!

Esse é um lado sofrido de morar longe, a saudade da mamãe, que é imensa. Também, como não teria? É ela que cuida, que ensina, que ama , é a base de tudo! Obrigada mãe!

ps: dia das mães e eu que recebo presente dela hoje, vê se pode? Rs, recebi pantufa de bichinho, cachecol, blusinha de frio.. Nem merecia tanto carinho assim, ela é linda demais, não é?

4 comentários:

  1. Amores, todos os dias agradeço a Deus as bençãos de tê-los como filhos! Tudo, mas tudo em minha vida faz mais sentido,significado, reconhecimentos, agradecimento,humildade,esperança,Fé, solidariedade, amor, alegrias e até angústias, pela razão maior de ser mãe de vocês....amo..amo...amo...amo...amooooo...meus filhos queridos...Que Deus os ilumine sempre...

    ResponderExcluir
  2. Filhos, que surpresa mais fofa, linda e legal, acabo de receber flores que vocês 'enviaram' pelo Vitor Hugo...que alegria.... muitoooo obrigada...mesmooo....beijos!!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooo meu deus, quanto amor!!!
    mais a sua mãe é um exemplo sim jé, uma mulher batalhadora e de bem como ela, só iria merecer filhos maravilhosos como voces!!
    adoro de mais voces, e feliz dias das mães pra ela, por que ela merece! parabéns Maria Eugênia!!

    ResponderExcluir
  4. Jéssica ,concerteza sua mãe merece essa homenagem!Ela é como a jé asquieri disse uma mulher batalhadora,q faz tudo pelos filhos ,ela é uma verdadeira ``pãe´´!!!Parabéns Maria Eugênia!
    Obs:Jee eu estou com saudades!!!!Sinto muito a sua falta!!Beijos!

    ResponderExcluir