quinta-feira, 6 de maio de 2010

Essa eu não podia deixar passar..


Todos sabem que o sotaque entre o pessoal de Goiânia e o do Rio Grande do Sul é bem diferente, né? Mas mesmo assim, eu e ainda sou motivo de muito riso pra muita gente que é daqui e não costuma ouvir a mesma fonética de 'porrrrrrrrta' como eu as vezes - só de vez em quando..-pronuncio, ou mesmo alguns 'uais' que saem sem eu perceber, ou o meu querido 'trem', que substitui qualquer coisa menos o trem de ferro que vira "a coisa" Hahaha, brincadeira, é claro.

Mas enfim, em razão a essa diferença cultural inter regional, eu precisava compartilhar uma charge que tem tudo a ver e que eu achei o máximo, ri muito !


É, depois dessa frase eu ri mais do que eles do meu sotaque ( falando assim parece que eu estou sofrendo bulling ou algo do estilo, lógico que eu dei uma exageradinha, né galera? O pessoal daqui está sendo bem querido comigo).


3 comentários:

  1. itu e a cidade de coisas grandes...meu deus olha so aquela bunda!!! em campinas teve o inicio de um berco bichistico que se espamarrou ate pelotas e anda solto por ai afora, vamos dizer quase uma filial de sao franciso ou san francisco para os mais sofisticados , por ser perto de los angeles(cidades dos anjos), somos todos diferentes e para muitos comicos pelas nossa maneiras de se expressar, gestos. cada um com a sua beleza e sua mistica. ah, pera ai. sou homem e sou macho mas tenho um grande prazer de ver meus olhos se deslumbrarem com as mulheres de goiania ou goias, nao importa. que beleza!!! como e bom ser macho.

    ResponderExcluir
  2. FIlha, mesmo com os risos, mantenha sempre a dignidade e o respeito ( mostre e lute por isso em suas atitudes),pela sua cultura, pela sua gente, pelo nosso regionalismo, por que mesmo diante das brincadeiras que alguns goianos fazem aqui com os gaúchos, não podemos deixar de lembrar das diferenças e diversidades que compõem nosso povo brasileiro....te amo muito viu?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI!!!!
    boa boa !

    ResponderExcluir