domingo, 16 de maio de 2010

Por que esse é o pior lado..


É, o que eu tentei evitar aconteceu, peguei um resfriado. E agora josé, quem vai fazer canja de galinha pra mim? Quem vai querer me cobrir direitinho, comprar remedinho e fazer chá? Pois é, eu vou ter que fazer essas coisas.. Sozinha.

Bem, pelo menos eu já tenho um estoquezinho de chá, além daquelas queridas pastilhas para a garganta ( eu já havia pensado nessa situação e assim cuidei parar não me faltar o 'essencial' para aqueles dias de "eu não quero sair dessa cama para comprar nada", até porque, a farmácia mas próxima é.. Nem sei onde! ).

A noticia 'boa' é que eu tenho riníte alérgica e estava relativamente acostumada a tais episódios, então acho que vou conseguir me virar, mas enfim, que eu estou sentindo falta dos cuidados maternos, estou, viu?

3 comentários:

  1. Jessica ,esse é realmente um lado incômodo de morar sozinha e distante da sua mãe.Pelo seu relato parece ser uma gripe(talvez pela diferença de temperatura),algo obviamente não menos trivial,mas q felizmente é uma situação comum e esperada.Espero q vc melhore e tenha certeza q essas e outras situações q vc contava com a ajudad sua mãe ,farão vc amadurecer muito!Beijos!Boa semana e bons estudos e festas \o/!

    ResponderExcluir
  2. Ôoo filha...estou aqui, venha logo para casa...enquanto isso, te cuida e melhoras, meu anjo...

    ResponderExcluir
  3. jejeeeeee!!
    tadiiinha! eu sei como eh isso, por que quando os meus pais viajam e eu fico dodoi, eu pelo menos tenho o meu namorado pra cuidar de mim! spkoepsoeks
    fica boa logo, e relaxa, por que isso são os desafios da vida pra voce, e eu sei que voce tem total capacidade de supera-los!!
    amoooooo voce, minha irmazinha do coração! ;*
    saudades imensas!

    ResponderExcluir