segunda-feira, 24 de maio de 2010

a vantagem de morar longe..


Apesar do tratamento carinhoso que ocorre normalmente entre os membros da nossa familia e os amigos, as coisas conseguem ser melhores ainda quando você passa a morar longe. Essa foi uma semana mais 'familia por aqui', minha avó nos visitou e trouxe com ela muito carinho, fora as pamonhas saborosas hahaha.

Sabe aquela coisa de vó mesmo? Tipo acordar mais cedo para preparar o café da manhã, esperar os netos com o almocinho pronto - e por sinal, que almoço hein? Nham nham..- perguntar como foi o dia e enfim, abraçar e mimar muito!

Ela sempre me tratou bem, é claro, mas ouvir um ' nossa, como você consegue andar nesse frio e nessa chuva sempre? Tenho que contar para sua mãe isso, o tanto que você anda esforçada..' dá tanta satisfação! Fora aquela preocupação se falta algo em casa e etc, muito bom mesmo!

Os elogios aumentam bastante, sempre é bom isso, né? Hahahaha..


2 comentários:

  1. Nossaaa jessica isso é muitoo bom!!A companhia dos nossos avós é sempre ótima,ainda mais quando estamos morando fora,o q não é meu caso mas eu imagino q seja!Elas,nossas avós,nos elogiam tanto,elas se orgulham de tanto d nós e isso é ótimo para nossa auto-estima!!!kkkkk Além d q a companhia delas é muito confortante e agradavel para nós,netos!Por isso curta horrores com a sua avó aí em Pelotas!!Beijos para vc e para o gbiel!!
    Obs:Sinto muitooooooooo sua falta!!! :-///

    ResponderExcluir
  2. Jéhjéeh,
    que liindo sua vovó ai!:D
    É sempre ótimo ter a família por perto!!E sejamos
    francas que comida de vó é a melhor!
    hehehehe
    Poxa,aproveite-a bastante ai!E mostre também seus novos dotes culinários pra ela se orgulhar ainda mais!!!;p
    saudades imensas de vc!
    te cuida e fique com Deus
    :* pra vcs!

    ResponderExcluir