quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olhar panfletos de mercado vira rotina.

É, agora que eu tenho uma casinha em outro lugar, quando eu vou ao mercado, mesmo nas férias, fico olhando a parte de panelas, copos e afins, dá pra acreditar?
Esses dias fui ao supermecado com a minha mãe e me deparei com uma linda frigideira, não deu outra, tive que arrematar aquela coisa lindinha pra minha casa, porque né, casa de estudante não tem muita coisa nããão caro colega, tudo que é utilidades para cozinha é bem aceito por nós estudantes que moram longe e ainda não tem uma renda para se deliciar como quiser nas lojas de suas respectivas cidades.

Então, quer dar uma olhadinha na minha mais nova linda frigideira? Hahahahaha! Tá logo aí em baixo:


Agora só falta eu comprar meu fogão, maquina de lavar, mesa, armário.. Ui, a lista é longa. Com o tempo vou adquirindo tudinho, né não? Essa panelinha aí de cima já é um passo para isso ue!
Agora tenho que ter cuidado pra não levar coisas muito simples de comprar lá e acabar excedendo o limite de bagagem na viajem de volta ( nem ia comentar, mas na ultima levei alguns cabides fora as outras coisinhas.. Oi, isso mesmo. Cabides. Excesso de bagagem? Hááá, pois é, teve um excessinho que eu realmente não imaginava ter que pagar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário