quarta-feira, 30 de junho de 2010

Porque tem horas que o jeito é aceitar


Esse post foi feito em alusão a minha saudade, o meu cansaço ao frio, a minha vontade de ter férias junto aos meus amigos. É ótimo estar estudando em uma faculdade, é ótimo que ela seja federal, mas o que me chateia é o fato de que a minha, em especifico, nos dará férias depois de todas as outras, ou melhor, depois da maioria.

Quando todos voltarem a suas respectivas rotinas, seja de estudo ou trabalho, eu iniciarei o meu descanso na 'minha' cidade, poxa, que vontade que fosse agora, junto aos meus amigos, a minha familia. Enfim, não se pode ter tudo, não é mesmo?


4 comentários:

  1. Filha querida, mesmo não sendo no mesmo período dos amigos será muito muito bom ter vc aqui...que saudades de vc querida...que Deus de proteja sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jessica,isso é normal a partir de agora na vida de todos os seus amigos,por exemplo.Cada um hoje tem um objetivo e obviamente sempre haverá choques de horários ou dias disponíveis. Isso é comum e vc vai se adaptar. Eu tb adoraria q vc estivesse aqui e estou ocntando os dias para q esteja mas eu sei q no final do mês vc estara aqui e passaremos o seu niver juntas!!!Beijos!!Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  3. ah jéhjéh,não fica assim não!Eu sei que é chato isso de estudar enquanto todos estão de férias!
    Mas vc quando vc chegar aqui,a maioria estará ainda de férias!Tudo bem que estarão no final...mas vc ainda pegará,no mínimo, uma semana com todos de férias!!!
    Por isso não fique tristinha não!Já vai pensando em como vc vai querer aproveitar,onde vai querer ir!!É o melhor jeito de driblar esses pensamentos!;D
    E tenha certeza que mesmo que não estejamos todos de férias,não deixaremos de curtir a srta aqui,viu!?Oras bolas!!!hahah
    saudades e te cuida!:*
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Visita rápida para agradecer e desejar Feliz Natal e Ótimo Ano Novo
    bjos (e apareça,mulher!)
    Ro
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir