terça-feira, 9 de março de 2010

5 dias..

Enquanto ainda estou em Goiânia resolvi aproveitar uma tarde com alguns amigos, fomos comer no Buger king, algo que infelizmente não existe em Pelotas ( vamos combinar, quem não gosta
de um sanduíche com refrigerante a vontade? haha, ê maravilha de refil! ) Depois assistimos ao filme NINE.

Comentáriozinho a parte, a Fergie ficou irreconhecível! Estava mais 'cheinha' e com um cabelo mais volumoso que o da Thais Araujo interpretando a Helena, haha, dêem uma olhadinha e notem a diferença entre a aparência dela durante o musical e antes dele :


Já a Penelope Cruz ( ao lado esquerdo da Fergie ) estava belíssima, em sua melhor forma!

Caraamba, isso me fez lembrar que o meu irmão me disse que na cidade dele parece não ter um cinema! Eu realmente espero que em Pelotas tenha, se não, não terei apenas saudades de casa .. Algo que eu já descobri que não tem é shopping, acontece que eu estou extremamente acostumada a ir em shoppings, pra quem não conhece Goiânia os programas à tarde em geral se resumem a isso.. Ou seja, um cineminha talvez iria aliviar a saudade desse tipo de programa, né?

2 comentários:

  1. Jéeeh,primeiramente devo dizer que esse filme tem um elenco e tanto!Espero um dia ir ver esse filme,mas se bem q atualmente é meio dificil,né?haha Ah,ouvi dizer q a Fergie teve q engordar uns 10kg.E surpreenda-se:ela gravou "meet me halfway" depois desse filme!Ela é "croiiis",mano!Ah,vc consegue sobreviver sem shopping!!Vc achará um programa bem mais legal pra fazer lá,pode ter ctz!Ainda mais pq vc vai morar pertinho de "Big riveer"!hahahah qualquer coisa vc vai pra super mega praia!E pode aproveitar tb pra conhecer melhor a cidade,já q n aproveitamos!;D e cinema...bem,deve ter pelo menos uma locadora lá,né?kkkkk
    p.s:a srta pode escrever um pouco mais,tá?
    p.p.s.:acho que meu comentário ficou excessivamente grande.Bão tamém.
    haha
    ei,psiu.bjomeliga!:*

    ResponderExcluir
  2. Ah Nat, eu nem mencionei mas não gostei muito do enredo do filme não, viu? Mas como você disse, tem um elenco e tanto!
    e ook, tentarei escrever um pouco mais.. fiquei com medo de ficar cansativo =/
    e nem preocupa com o tamanho do comentário!

    ResponderExcluir